Vocês devem estar se perguntando o que diabos é Meia Colorida. Bom, tudo começou com algumas customizações caseiras e erradas algumas vezes. Mas a questão não era essa, a questão era contar pra todas as amigas que perguntavam como eu tinha feito aquilo, ou onde eu tinha comprado aquela peça, como arrumei meu cabelo, como eu tinha feito aquela make. Esse blog nada mais é do que uma simplificação das nossas vidas. Aqui postaremos roupas, sapatos, maquiagens, livros, músicas, bandas, artistas, enfim, tudo que envolve nosso dia a dia.

Quem escreve?

Raphaela Soares Pacheco, 97.
Futura Engenheira Química, aspirante a blogueira e a atriz. 
Feminista, apaixonada pelas pessoas na sua essência, gosto de viajar, conhecer bandas novas, bebidas legais e pessoas geladas.
Não quero casar nem ter filhos.
Eu nasci pro teatro. Vou me formar, me mudar pra SC, onde quero cursar Artes Cênicas na UFSC.
Quero viajar sem rumo e previsão de volta. Sou impulsiva, extrovertida e ambiciosa.
Talvez a vida nem tenha começado, mas essa introdução já é o suficiente.


Colaboradorxs?
O Meia tem duas: Amanda Dallarosa e Emanuelly Foppa.


O que é Meia Colorida?


O Meia Colorida nasceu numa lista de "Metas para 2014" em que um dos itens era "criar um blog" e bem, aqui estamos, uma meta a menos esse ano. Eu nunca fui ligada à moda de forma a me ligar em desfiles, marcas e grifes, mas sempre gostei de xeretar sobre as novidades do momento mesmo não seguindo nada, apenas por curiosidade. Minhas amigas, minha irmã, minha mãe sempre gostaram de me consultar sobre moda. Nunca fiz um curso e nem pretendo fazer, eu acho que moda é a gente que cria. Ter estilo é ser autênticx, e principalmente, se sentir confortável com aquilo que está usando. Por muito tempo eu me preocupei em agradar os outros, sem consultar a mim mesma se eu estava feliz com aquilo. Mas depois que eu decidi agradar a mim mesma, automaticamente recebi muitas caras feias, mas com o tempo as pessoas se acostumaram e até gostaram. Não digo que sou a pessoa mais autêntica ou estilosa, longe disso, eu só visto aquilo que eu gosto e pronto. Beleza é questão de ponto de vista, tudo depende do referencial. Nem tudo que eu gosto, você gosta, e o meu blog vai mostrar isso. Provavelmente você não goste de alguns posts, e eu vou ficar muito feliz com isso porque não tô aqui pra ser referência ou modelo pra ninguém, tô aqui pra mostrar que você pode fazer sua própria moda. Deus me livre ter cópias ou clones! Gosto desse mundo pela sua diversidade, em todos os âmbitos. Desde o meu blog que não fala só sobre moda até o mundo individual de cada um. Por isso, inspire-se mas crie! Deixe sua essência prevalecer. "Não escute a TV, você é lindx!"  



Deixe um comentário