Oi migas, tudo bem por aí?
No post de hoje eu vou dar aquela dica amiga das marcas baratinhas pra você usar todo dia que estão fazendo sucesso e conquistando muita gente.



1. Base líquida soft - Dailus
Essa foi a única da lista que eu experimentei até agora e digo para vocês que vale super a pena! Eu paguei R$20,00 nela e me salvou muito no dia a dia, até porque ninguém merece pagar caro em uma base e ela acabar rápido né? Essa base é super sequinha e tem um acabamento ótimo! Logo eu faço uma resenha aqui para vocês.

2. Rimel 4D - Tango
Gente, esse rímel deu o que falar! Eu tô super curiosa para provar porque só ouvi elogios até agora. Não sei quanto ele custa em média, mas eu achei aqui na minha cidade por apenas R$7,00! Barateza né? Espero que valha a pena.

3. Base matte - Ruby Rose
Essa base conquistou o coração de muitas e já está na minha wishlist para tirar a prova. Ela custa em média R$20,00.

4. Batom Matte Ricosti
Gentney! Sou apaixonada pelos batons da Ricosti, tenho alguns aqui e são realmente muito bons! Eles custam em média R$15,00.

E aí meninas, quais vocês aprovam?
Deixe nos comentários!

Beijos de luz,
Rapha Pacheco


Deixe um comentário