Olá amores! Hoje o Meia tem #HoraMarcada no salão e aquela vontade de uma mudança radical (e o medo também, claro). Por que não tentar uma franja? Franja? Sim! Ela veio pra ficar, e opções não faltam.


(Eu sou contra aquele padrão de franja certa para cada um, acho que cada um tem que ter a franja que quiser, a não ser que você seja insegura, ai vale a pena conferir qual franja combina com o seu rosto).

A primeira é a mais clássica: Minha franja cresceu e tá quase do tamanho do cabelo.


A vantagem dessa franja é a praticidade para penteados, já que é quase do mesmo comprimento do cabelo, mas um rabo de cavalo pra quem tem uma testa muito grande (o meu caso) já não fica muito legal.

Segunda opção: Franja colegial.


Eu acho essa franja extremamente fofa, dá um ar super delicado ao rosto e como eu disse anteriormente sobre testa grande, essa franja disfarça totalmente! Realmente um charme. 

Há quem goste de uma franja um pouco mais curta, mas que não chega a ser pin up, como a franja da Maria  Casadevall.


Terceira: Franja de lado.


Quem usava essa franja antes era taxado de "emo" mas agora essa modinha (graças a Deus) já abafou e essa franja, na minha opinião, rejuvenesce qualquer rosto.


Pra quem não gosta muito curta, quando ela jogada de lado, mesmo comprida dá uma super diferença ao corte.

Agora, a minha favorita, a mais bonita: Franja pin up.


Confesso que a minha maior vontade é cortar minha franja nesse estilo, mas não combina com todo mundo, como é o caso da Katy, ainda bem que ela mudou já, porque Katy, não fez seu estilo. Já a Mallu ficou perfeita com essa franja, combinou com o estilo meio vintage dela e principalmente com o seu rosto.

Agora é só correr no salão e pedir a sua preferida, mas vale a pena pensar bem antes.






Deixe um comentário