Olá meninas e meninos, tudo bem? Primeiramente desculpem-me por ficar tanto tempo sem postar, mas agora estou de volta e vim falar sobre uma coisa super importante: cuidados com a pele.



Muita gente se cuida e se preocupa, mas ao mesmo tempo tem muita gente que não se importa e não é só questão de vaidade, mas sim de saúde! Cuidar da pele é essencial pra prevenir câncer de pele.

Eu vou mostrar alguns produtos que eu uso diariamente para cuidar do meu rosto quanto à luz solar, cravos, espinhas e oleosidade.

1) Para lavar o rosto



É o melhor sabonete que eu já usei pra pele normal à oleosa, ele seca a pele muito rápido e mantêm a pele limpa por um bom tempo. 
É sempre bom lavar logo quando acorda, no banho e antes de dormir.

2) Para limpar e diminuir os poros


Esse kit da Eudora é simplesmente di-vi-no quanto à cuidados com a pele.
Eu uso o Gel de limpeza facial logo após lavar o rosto e depois eu uso a Loção para diminuir os poros.
O Fluido Hidratante eu uso toda manhã e deixa minha pele com aspecto limpo e seco durante o dia todo. É perfeito!

3) Para cravos


Essa máscara para cravos da Avon é ótima, super recomendo! Estou usando ela há quase um mês e senti uma baita diferença!

4) Para espinhas


Esse gel secativo da Avon tem ação ultra rápida e foi o melhor que eu já usei, super recomendo!!

5) Proteção solar


E o mais importante de tudo: protetor solar! O que eu recomendo é esse da Natura, uma beleza!!

Cuidar da pele é essencial!
Espero que tenham gostado das dicas, qualquer dúvida: comentem!

Até mais,









Deixe um comentário