Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim pra falar sobre as botas que vão fazer a cabeça (ou os pés rs) das mulheres nesse inverno!




Essas são as mais comuns, e combinam com tudo! (menos com moletom! ahaha). Mas vale apostar num jean, numa saia, num shorts com meia calça... Opções não faltam.



Essas são minhas favoritas!! Uso sempre pra ir à faculdade, são super confortáveis além de combinarem com tudo! 



Eu acho essas botas chiquérrimas! Mas não sei se combinariam comigo. Uma dica que eu dou: não exagere no look quando usar uma bota de cano longo, nada de paetês ou muito brilho. 



Eu tô doida por uma Ugg gente! Acho muito fofa, e parece ser muito confortável, além de esportiva.


Eu adoro as botas de montaria! Combinam com tudo e podem ser despojadas-chiques.

Inspirem-se meninas, inventem e ousem!! No meu instagram tem alguns looks meus com bota, dá uma conferida.
Espero que tenham gostado.

Até mais,




Deixe um comentário