Olá meninas e meninos (?), segundo semestre chegou e com ele a volta às aulas.




Eu queria que minhas férias durassem mais umas semanas, mas infelizmente, querer não é poder então o que me resta é voltar à faculdade.
Bom, minhas aulas voltam dia 21 de julho, no friozinho do inverno, e o que eu vou vestir eu não sei, mas aqui vai algumas dicas pra vocês nesse retorno sobre o que vestir no quase final do inverno.


Jeans hoje, jeans amanhã, jeans pra sempre! É confortável e consegue ser despojado ou chique, dependendo da ocasião.


Vocês viram um post que eu fiz só sobre as botas desse inverno? Confere aí! E use e abuse das botas!


E quem não adora um xadrezinho com bota? Particularmente, acho um look super bonitinho que pode combinar com as bolsas de franja que são tendência nesse inverno.


E claro, inverno é a estação de tirar o casaco do guarda roupa e investir muito! 





Inspire-se, crie, invente! Nesse inverno vale tudo!
Se você ainda não conferiu, dá uma olhada no post que eu fiz sobre as Tendências desse inverno!

Até mais, 






Deixe um comentário