Olá leitores, tudo bem?

Lembram sobre os looks inspiração em séries né? Então, mês novo, série nova!
O último post foi sobre os looks da Hanna da série Pretty Little Liars, a série de setembro será Skins UK, caso você não conheça a série, aqui tem um post que fala um pouquinho sobre ela.

Eu gosto demais dos looks dessa série, a maioria eu não teria coragem de usar, mas mesmo assim acho eles incríveis!

Vou começar pela Effy (Kaya Scodelario). Ela tem um estilo e uma personalidade mega marcante na série então, lets do it!


A Effy usa MUITO acessório, muito preto, roupas muito curtas além dos olhos bem marcados.


Eu adoro as roupas dela, mas jamais usaria, principalmente por não possuir o corpinho de modelo que a bonita tem. 


Mas super adoto os acessórios, os jeans rasgados, os coturnos e a jaqueta de couro.


Eu sou suspeita porque adoro o jeito que a Effy se veste, e o que vocês acharam?



Semana que vem tem mais, com outra personagem. 
Inspire-se!
Gostou do post? Comenta!

Até mais,








Deixe um comentário