Olá meus amores!!! Tudo bem com vocês?
Hoje o Meia Colorida está de aniversário e completa 1 ano de existência! Que alegria né??
Então, para comemorar hoje tem um post super especial com a TAG: das 11!
Mas antes, você viu o último post falando sobre os Looks mais básicos da estação e o último vídeo falando da Terça Insana? Corre dar uma olhadinha e volta aqui!


Primeiramente eu quero agradecer muito a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui.
À Amanda por ter topado participar desse projeto e à Manu que topou e me ajudou muito sendo minha cobaia muitas vezes!! Hahaha. Meninas, vocês são incríveis!
E eu quero fazer um agradecimento mega especial à Andressa que nos deu esse novo layout lindo (que ainda está em construção) e um site!! Sim, um site!! Ainda estamos trabalhando nisso, mas logo tem novidades no ar. Mas.. O que seria de mim sem essa mulher? Hahah

Então gente, o post de hoje vai falar sobre: essa blogueira que vos fala!
Vou contar 11 curiosidades sobre mim para que vocês possam me conhecer melhor e se vocês quiserem saber ainda mais, deixem nos comentários!

Eu fui tagueada pela Júlia do blog Adornos Femininos e vou contar 11 fatos sobre a minha pessoa!


 1- O que você não sai de casa sem?
Minha cabeça (porque tá grudada hauah). Meu celular, chaves e carteira.
2- Qual seu animal favorito?
Cachorros!
3- Qual seu sapato favorito?
Chinelos.
4- Produto de maquiagem indispensável?
 Rímel.
5- Qual seu maior sonho?
Conseguir realizar todos os planos com a pessoa amada.
6- Qual seu defeito?
Ser grossa (até demais) e não ter paciência.
7- O que te irrita nas pessoas?
Ingratidão e enrolação.
8- Qual comida favorita?
Pizza (modo clichê: online)
9-Doce ou salgados?
Doces! Brigadeiro, muito brigadeiro! (Principalmente se for da Andressa)
10- O que te deixa feliz?
Atingir minhas metas, dar carinho para cachorros de rua, pastel de queijo com brigadeiro, assistir séries, passar meus dias com as pessoas que eu gosto.
11- Escolha pessoas para responder a tag!

Aproveitem pra ver o último vídeo do canal e se inscreva, dói não! Hahah

E aí gente, o que acharam?
1º ano de blog em grande estilo né?
Mais uma vez, obrigadx a todxs que apoiam o blog e me faz crescer!! Aproveite para nos seguir, é só dar um clique em Leitores, não cai o dedo, juro! Hahaha

Um beijão, se cuidem!


Deixe um comentário