Olá meus amores, como vocês estão? Minha vida tá uma loucura! Pra quem me acompanha na página sabe que eu não paro mais! (E se você ainda não me acompanha, demorou já hahah)
Já viram meu último post falando sobre as camisetas de Futebol Americano e meu último vídeo falando sobre Festas da Faculdade? Então corre dar uma olhadinha antes de ver esse post super especial que eu preparei pra vocês!


Eu sou apaixonada por essas jaquetas! E a maior das vantagens é que você pode usar em várias ocasiões, montando vários looks com essa peça =)


Como vocês podem ver, as famosas usam e abusam dessa peça e sinceramente, arrasam!
Um jeans + básica + varsity monta um look perfeito para faculdade, shopping, sair com as amigas..


E não só com calça, mas uma saia ou um shorts combinam super com a jaqueta!


Taylor acertou em cheio no look!


E aqui vão algumas inspirações meninas!



E aí, o que vocês acharam? Usam ou usariam uma varsity?
Deixem nos comentários me contando o que vocês acham e não deixem de me acompanhar no Facebook e aqui no Blog!

Um beijão, se cuidem!





Deixe um comentário