Olá bonitas!! Como vocês estão?
Viram os dois últimos posts falando sobre as Listras e sobre os Blazers? Dá uma olhadinha antes de ver esse post que eu preparei pra vocês.
Hoje eu vim falar sobre uma super tendência dos anos 90 que alguns não queriam ver mais, e voltou: os chokers (colar tatuagem)

Esses colares já deram muito o que falar e agora, para alegria de uns (e tristeza de outros), eles voltaram.
Pra falar a verdade, eu acho super gracinha, não vejo a hora de comprar uma (tá na wishlist já)

Algumas famosas super aderiram ao acessório e eu achei digno! Super combinou com a Manu Gavassi e a Kylie Jenner.
Geeeente, até a Jessie J, olha que coisa mais linda!! (E esse batom é divino também)

Aqui vão algumas inspirações pra vocês, se alguém não gostava, com certeza vai se apaixonar agora!
Katy Perry apenas sambando na cara de todas hahaha

E aí meninas, o que vocês acharam? Usariam ou nem pensar?
Quando eu comprar um, venho aqui contar pra vocês! Hahah

Um beijo,




4 Comentários

  1. É bonitinho:)
    Mas eu acho que não usaria.Não combina muito comigo:)
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma gracinha, tô com medo de comprar e não combinar também, mas não custa tentar rs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu Achei Muito Lindo :D
    Eu Acho Na Verdade Né rsrs

    http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!! Não vejo a hora de comprar um =)
      Beijos!

      Excluir