Oi gente! Tudo bem por aí?
Hoje vim explicar porque eu dei uma sumidinha nesses dias. Eu fui viajar com os meus amigos para um acampamento cristão de surf! Nós fomos a 1ª vez em 2011 e não víamos a hora de voltar, e esse ano conseguimos!
O Surf Camp é uma união de encontro com a natureza e com Deus, com aulas de surf e até competição (da qual em fiquei em 3º lugar uhuuu)
Nesse post vou fazer um resumão do que aconteceu nos 4 dias que ficamos lá e logo mais eu posto um vídeo no Youtube com os melhores (e piores) momentos do acampamento (por isso, não deixe de se inscrever aqui)



No 1º dia, quinta-feira (23/7) tava um frio monstro hahaha então pensem como estava a água do mar.. hahah
Mas surfista que é surfista não tem medo do frio não, então não perdemos a oportunidade de passar o dia na praia surfando (ou pelo menos tentando).


Moletom na praia pode sim quando a temperatura beira ao negativo hahah
Dá pra ver na foto que o tempo não estava dos melhores nesse dia né.
(Da esquerda para a direita - Bianca Andrade, euzinha, Eloisa Ribas, Kamila Bail e Nicolle Bail, e atrás o Daniel Rickli)


Olha que tempo bonito hahah (não).
A gente tenta ser Medina, mas nem sempre dá hahah


Já na sexta-feira (24/7) pela manhã fez um tempo melhor e deu pra aproveitar mais a praia (sem ficar batendo o queixo hahah)





(E pra quem queria saber da minha tattoo, tá ai hahah père et mère)

Mas à tarde choveu muito então ficamos no alojamento mesmo (dormindo muito) vendo filme e descansando.

Sábado (25/7) o dia amanheceu lindo com um super Sol (deu até pra pegar uma corzinha) e passamos o dia na praia surfando e pulando corda (voltamos a ter 8 anos ahaha)











Domingo (26/7) fez um dia lindo também, mas como era o último dia fomos só pela manhã à praia.
Nesse dia teve o 1º Campeonato de Surf do Surf Camp e mesmo com o tornozelo todo bugado, não pude perder essa oportunidade hahah.
Fiquei em 3º lugar (dessa vez hein hahah) e foi uma experiência incrível!











E é isso gente!
Esperamos voltar em janeiro, na temporada de verão, pra passarmos uma semana só na boa hahah
Espero que vocês tenham gostado do post, logo vem vídeo novo no canal contando um pouquinho mais sobre o Surf Camp!

Um beijo,





Deixe um comentário