Olá meus amores, tudo bem por aí?
Dei uma sumida aqui no blog e na página porque a vida tava doida por causa dessa formatura! Hahah deixa eu explicar: minha irmã se formou em Direito, com direito à muuuita festa, e claro que isso exige uma super produção né? E eu não deixaria vocês de fora dessa. Então, nesse post eu vou mostrar umas fotos com a minha make e com o meu look pra vocês ficarem por dentro de tudo, ok? (Esqueci de tirar foto do cabelo, mas semana que vem eu posto do outro sem falta!).
Se você ainda não viu meu último post, clique aqui.


Então, começando pela roupa, o vestido que eu usei foi esse branco de renda diiivo!



Na make eu apostei em um olho preto não muito marcado e um batom vermelho (vício). O batom que eu usei foi aquele do Boticário e tem resenha aqui no blog pra vocês!
E como dá pra ver, eu enrolei o cabelo e atrás fiz uma trança (que não dá pra ver =( )





O que acharam meninas? Deu pra se inspirar um pouco? 
Espero que tenham gostado! Sexta e sábado tem mais, você não pode perder!

Um beijo,





Deixe um comentário