Oi gente, tudo bem por aí? Hoje o clima por aqui está romântico porque é Valentine's Day! Sei que é uma data pouco comemorada aqui no Brasil, mas nunca é demais mimar quem a gente ama né? No post de hoje eu vou mostrar os casais mais fofuras que eu acho (tanto da vida real como da televisão). Espero que vocês possam se inspirar e se você estiver solteiro/solteira, calma que sua hora vai chegar (se você quiser, claro hahah). Se você tem alguém e quer fazer um agradinho, aqui vai uma dica :)



1. Marcelo Camelo e Mallu Magalhães
Eles merecem nada mais nada menos que o primeiro lugar né? Sejamos sensatos. Melhor casal <3

2. Jess e Nick (New Girl)
Shipparei para todo sempre e sempre! Apenas..

3. Ezra e Aria (Pretty Little Liars)
4. Lilly e Marshall (How I met your mother)
Com certeza o estilo de casal que eu queria ser (mimimi)

5. Naomi e Emily (Skins)
E aí, com qual casal você se identifica? Qual casal te inspira?

Espero que vocês aproveitem o Valentine's Day com quem vocês gostam, eu estarei aqui com os meus seriados hahah

Um beijo,
Rapha Pacheco


Deixe um comentário