Oi bonitas, tudo bem? Estavam com saudades das minhas wishlists? Pois cá estou com meus 5 itens de desejo novamente! Vou fazer um post resumindo minhas wishlists de 2015 mostrando o que eu comprei, o que eu desisti e o que eu ainda quero, o que acham?


1. Maxi T-shirt
Ai gente, como eu poderia não desejar depois do post maravilhoso que eu fiz falando sobre elas né? Se você não viu, dá só uma olhadinha aqui nessas belezuras.
2. Oxford
Gente, usei tanto o meu que furou kkk então tô precisando urgente de um, melhor sapatinho da vida <3
3. Chapéu
Acho maior charme em um look!
4. Birkenstock
Gente, tô doida por um, vocês não fazem ideia! Parece ser super confortável e vocês sabem como sou doida por sapatos abertos e simples né?
5. Hot pant
Tem peça mais linda?
E aí meninas, o que acharam dessa primeira listinha de desejos? Quais são os desejos de vocês? Deixe nos comentários!

Um beijo,
Rapha Pacheco


Deixe um comentário