Tenho visto muito ultimamente as pessoas comentando sobre a tal da geração que não se importa. Uns se orgulhando de fazer parte e outros dizendo que não são assim. Pois eu também não sou, e essa geração não me representa. Quantas vezes já me senti chata, inconveniente por mandar mensagem, ir atrás, marcar alguma coisa. Mas.. se o "não" eu já tenho, o que eu tenho a perder indo atrás daquilo que eu quero?

Olha, vocês que me perdoem, mas eu vou atrás mesmo, eu me importo, eu quero saber como foi o seu dia porque você é importante pra mim e eu quero te manter por perto. Demonstrar desinteresse só afasta as pessoas e faz com que elas pensem que não são importantes. Porra! Vocês são importantes, vocês são muito importantes!
Se você está lendo isso e não me conhece, você é importante para alguém e se você me conhece, você é importante para mim! E eu vou me preocupar, vou querer saber como você está porque se você faz parte da minha vida é porque eu escolhi (ou o universo escolheu) que você estivesse por perto. E porque diabos eu vou ignorar uma pessoa que faz parte do meu dia a dia e me ajuda a construir quem eu sou? E eu não estou falando só daquele chush ou daquela paixão platônica.. Tô falando dos amigos que minimizam a dor do outro ou que simplesmente ignoram. Você não é fodão fazendo isso, você só mostra que há um vazio tão grande dentro de você que você não se permite sentir e não permite com que os outros te sintam. PERMITA-SE!
Permita aquele frio na barriga chegar e roubar todas as suas falas, permita-se sentir medo, sentir borboletas no estômago, permita-se levar um fora. Porque a vida é isso. A vida não é feita de "sim", a vida é feita de não, de talvez e de espere. Permita-se conhecer as pessoas, conhecer a si mesmo. Não fique na defensiva achando que a melhor solução é não sentir. Que vida é essa que você leva? Permita aquela música romântica brega fazer sentido pelo menos uma vez na sua vida, e permita que o sono vá embora quando você ficar a noite pensando em alguém ou esperando seu celular tocar. 
Eu sinceramente tenho preguiça dessa disputa de quem se importa menos. Porque eu vou perder e eu odeio perder. Eu me importo, eu sinto, eu gosto e eu me permito. Tem interesse? Demonstre, fale, mande mensagem, ligue, chame pra sair, a vida nos dá de volta tudo aquilo que damos pra ela e a coisa que mais importa é o amor. Transborde. 


Deixe um comentário