Oi leitores, tudo bem?

Hoje eu vim recomendar um blog super fofo de poesia da Débora.



O blog dela é Break my heart on sunny days, não deixem de ver, é apaixonante! ♥

Ela nos contou que escreve desde os 15 anos, e tem até uma caixinha com os textos guardados. Tudo começou dia 24 de novembro de 2012.
A Débora nunca foi muito incentivada à leitura, seus pais sempre deixaram livre sobre seus gostos e interesses. Ela começou a gostar de ler aos 13 anos.

"Até brinco de bater recordes no ano de quantos livros eu leio. (hahahahah)", conta Débora.
E quando nós perguntamos de onde vem sua inspiração ela nos diz

"Amor. Sempre vou escrever pra isso. Vejo as pessoas nas, ruas, observo, vejo se consigo tirar alguma coisa "boa" delas. Invento histórias no meio delas, brinco com as palavras enquanto observo-as. As pessoas me inspiram, os dias bonitos me inspiram, os dias nublados me inspiram, eu me auto inspiro pra sair algo realmente tocante."
Em 2013 ela conversou com a sua mãe sobre levar isso adianta e ter uma carreira de escritora e sua mãe deu total apoio!

Fofíssima né gente? O que acharam?

Até mais,
Rapha Pacheco


Deixe um comentário