Oi gente! Continuando os posts do Looks inspiração em séries, hoje eu vou mostrar os looks da Spencer da série PLL. Semana passada, pra quem não viu, foi a vez da Aria, se você ainda não conferiu, não perca!



Eu adoro o estilo da Spencer! O blazer, o cardigã, o oxford, eu adoro e eu uso direto também. 
A Spencer se veste super bem, com um ar mais social e mais maduro, diferente da Aria, por exemplo.


O jeito dela todo "engomadinho" é muito charmoso, na minha opinião. 
(Sou suspeita porque adoro roupa mais social)


Sou apaixonada por essa camisa jeans dela, e pretendo ter uma dessa um dia. ~dedinhos cruzados


Aquele vestido com cardigã é muito fofo!


O mesmo usado aqui, sem contar o oxford ♥



E no tapete vermelho ela não fica pra trás! Linda demais, né? ♥



O que acharam?
Semana que vem tem mais, com mais uma personagem da série. 
Gostou do post, odiou? Deixa nos comentários! 

Até mais,








Deixe um comentário