Oi pessoal, tudo bem?
Continuando a série Looks inspiração, hoje eu vou mostrar os looks das minhas gêmeas favoritas: Emily e Katie.
Semana passada, pra quem não viu, foi a vez da Effy que abriu os looks inspiração de Setembro.





Vou começar pela Emily, a gêmea fofinha com todos os seus lacinhos e sorrisos de canto hahah


A marca da Ems são suas meias coloridas (olha aí hein!! hahah), eu acho as roupas dela super fofas e eu com certeza usaria.


Acho essa meia amarela dela uma gracinha! E ela fica muito fofa com ela ♥


Seus lacinhos também são hiper fofos e deixam ela muito meiga!


Well, vez da Katie... 
A Katie é a parte mais "hm ousada" das irmãs hahah ela tem um estilo mais patricinha, com saias mais curtas e decotes mais tentadores.






Esse é um dos raros episódios que ela usa uma roupa bem comportada, nada estilo 'Katie'.


Bem diferentes, não?
Eu adoro essas gêmeas, mesmo preferindo a Emily hahah



O que vocês acharam?
Semana que vem tem mais!

Beijos ♥














Deixe um comentário