Olá leitoras e leitores! Tudo bem?
Setembro chegou, e com ele sol voltou e daqui a pouco o verãozinho chegando... Sol, praia, piscina, férias, amigos e tudo que há de bom! Ah, como eu amo o verão! Minha estação do ano favorita! (não vejo a hora do bonito chegar). E como não amar? Ainda mais depois do desfile da SPFW que nos trouxe várias tendências incríveis da estação mais esperada (por mim) do ano.




1) Tecidos telados
Eles aparecem com grandes ou pequenos vazados para deixar a pele à mostra e vem em diversos materiais como látex, ráfia, palha, tricô, crochê, tressê de tecidos e fios tecnológicos.




2) Saia
"Saia de dia, saia de noite, saia de si!" 
A (minha) favoritinha de verão vem que vem que vem com tudo! Aquelas que descem retas e ganham mais volume na barra, devido ao babados, pregas e franzinos invadem com tudo! Outra que não vai dar trégua é a saia lápis, e vai aparecer em vestidos também.




3) Top!
Ele vem pra ficar, seja mais larguinho, valorizando seus ombros, seja em forma de cropped, valorizando a barriguinha, ele vem! 
  

4) Casacos
Leves ou não, eles vão aparecer vazados, telados, com brilho ou com látex, não importa, mas eles também vão causar no verão.



5) Prata 
Para elas e para eles! Nesse verão pode apostar!



6) Desenhos e mais desenhos
As flores do inverno resistem e permanecem no verão, e com elas vem os peixes, os balões, as fotos e as folhas. As formas geométricas também aparecem e todos eles com cores fortíssimas.


7) Arco-íris
O que vem nesse verão são cores com nome de fruta. Tangerina, limão, maçã, jabuticada... Mas o preto e o marrom também aparecem em peso.



8) Brilho!
O brilho vem nos metalizados, coloridos ou não, nos tecidos tecnológicos e nos plastificados.





9) I'm sexy, and I know it!
Transparência, decote, fenda, renda... E X A G E R A D A M E N T E! Vale tudo, sutiã aparecendo, ou top parecendo sutiã, com pontas ou não, fazendo referência aos anos 50 e 60.




10) Mãos e pés
Os sapatos virão com cores e estampas, e os saltos de acrílico, grandes e poderosos. Vale fitas e até franjas. As bolsas não vem tão grandes assim, algumas minúsculas como a de Pedro Lourenço (que era uma capinha de celular com alça).





11) Orelhas e pescoço
Maxibrinco? Tem sim senhora!
Maxicolar? Tem também!



O que acharam? Também não vem a hora do verão voltar?
 Comenta!

Beijos ♥
Rapha Pacheco


Deixe um comentário