Oi pessoas bonitas, tudo bem?
Hoje eu vou mostrar pra vocês o queridinho de muitas meninas: O cropped!




O cropped é uma peça que chegou e deixou todo mundo assustado no começo. "Será que dá pra usar isso aí?" e dá sim, dá pra usar muito!! "Mas como?" O Meia te mostra!

1. Cropped e saia longa!




O segredo do Cropped + saia longa é usar um cropped mais larguinho com uma saia mais justa OU um cropped mais justo com uma saia mais larguinha para equilibrar o look!

2. Cropped e saia curta!




As dicas para usar cropped + saia curta são as mesmas para usar com saia longa! Sempre vale ver também se o look está equilibrado quanto a cores e estampas!

3. Cropped e shorts!





Com shorts não tem muito segredo! Mas uma preferência pessoal é shorts de cós alto ♥

4. Cropped e calça jeans!




E pra finalizar: Jeans, O clássico! Dá pra apostar num jeans cós alto ou não!

E aí meninas, o que acharam? Usariam? Deixem suas opiniões e blogs nos comentários!
(#LookMeia cropped + saia)

xoxo,







4 Comentários

  1. Eu sou viciada em cropped e tô me segurando pra não comprar mais porque tenho um monte (mais do que regatinha, por exemplo USHAUSHUA). Dificil escolher só um jeito de usar, mas acho que meus preferidos são com saia <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também! É uma peça que combina com várias ~ocasiões. Eu uso bastante com saia também!! Mas com calça eu achei muito bonito também, quem sabe um dia.. Hahah

    ResponderExcluir
  3. Menina, sou apaixonada com Cropped uso de todo jeito com calça, saia, shorts, cós alto ou não. Acho que dá um charme a mais pra nós. Amei o seu post...
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir