Oi pessoal, tudo bem? Continuando a série Looks Inspiração, hoje eu vou mostrar os looks da Blair, da série GG. No comecinho do mês pra quem não viu, foi a vez da Serena.

Bom, eu gosto dos looks da Blair, mas sou mais a Serena, confesso hahah


Eu A M O casaco de inverno, olhem esses, da Blair, puro luxo! Com meia calça e um sapato, fica perfeito! Mesmo que o frio esteja indo embora, não pude deixar de postar essas belezinhas hahah


Agora como o solzinho tá dando as caras, olha esse vestido florido, que amor! E as bolsas também, lindas! Tudo muito colorido, como a primavera verão deve ser e será!


Eu amei esse vestido branco dela, todo de renda ♥


Olhem ela de MEIA COLORIDA ♥ hahah estilo ~Emily Fitch de ser. Tô doida por uma meia calça colorida, hei de comprar!
Ela estilo colegial também, amei!


Gostaram dos looks meninas? Dá pra se inspirar? 
Eu amei!
Mês que vem tem série nova!


xoxo,






Deixe um comentário