Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Você já viram os últimos posts falando das Pochetes e das Alpargatas? Então COOOOORRE dar uma olhadinha antes de ver esse post lindinho aqui!
(E se você ainda não viu a sessão que eu fiz da Mary Kay e o meu look de ontem, dá uma olhadinha na página e no meu instagram, tá lindo demais!!)

Do que eu vou falar hoje? Dessas camisetas lindass de futebol americano, vem comigo!

Eu acho esse tipo de camiseta puro estilo! 
Além de confortável, combina com tênis e até salto!


Dá pra usar com shots, com calça e se ela for mais comprida, pode usar sozinha!!




Com saia fica lindo!!
E você pode ir à faculdade, ao shopping, ao mercado, ficar em casa hahah 



Inspirações maravilhosas né meninas?


O que vocês acharam? Alguém usa? 
Quando eu comprar uma eu posto foto no meu instagram, aproveite pra seguir e ver as novidades!

Beijão,




Deixe um comentário