Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Vocês viram os últimos posts falando sobre as 3 peças coringas e as Alpargatas? Então corre dar uma olhadinha antes de ver esse post!
Hoje eu vou falar de uma moda que está voltando mas, será que pega?


Todo mundo sabe que o que vai, volta. E com a moda não é diferente. 
Eu não lembro muito bem (graças a Deus) dessa coisa horrorosa chamada pochete, mas sei que meus avós com certeza usaram.


Claro que aqueles modelos eram de arrepiar os cabelos, porque destruía qualquer look e detonava a silhueta das mulheres, mas.. E agora?


Grifes como Tory Burch, Hermès, Bottega Veneta e Diane Von Fustenberg desfilaram em 2012 com essas ~coisinhas. 


E agora foi a vez da Chanel usar esse acessório nos seus desfiles e mesmo alguns não gostando, outros como Rachel Zoe e Michael Kors apostaram na pochete!




E aí meninas, vocês usariam? Acham que essa moda pega?

Particularmente, tem que ser uma bem bonitinha pra me agradar! Hahaha
Mas enfim, gostaram do post? Me contem tudo!

Um beijão, se cuidem!






Deixe um comentário