Olá pessoas bonitas, tudo bem com vocês?
Como o verão já foi embora e o friozinho tá chegando, eu vou fazer um post com peças que você pode usar nas duas estações! Prático né?
Se você ainda não viu Inspirações de Fantasias e o vídeo do Tutorial, dá uma olhadinha antes de conferir esse post!

Existem muitas peças que a gente usa no verão e são super adaptáveis para usar no outono/inverno também, basta ter um pouquinho de criatividade e apostar nessa mistura!

1. Vestidos longos
Vocês já devem saber da minha paixão por vestidos longos (Look completo aqui). E por que não usar no inverno também?
Como? Eu aposto em vestido + jaqueta de couro, vestido + cardigan ou vestido + jaqueta jeans, nunca falha!



E com vestido curto, você pode apostar em vestido + meia calça + casaco:


Falando em meia calça...
2. Meia Calça
Fazendo jus ao nome do blog, nada como uma boa Meia Colorida, ou uma meia estampada, ou até uma meia lisa para combinar nos looks da estação!





Geeeente, que meia calça é essa? Entrou na minha wishlist agora!


Essa também...


Essas também... <3


3. Lenços/cachecol
Claro que eles não podiam faltar! Eu sou louca por lenços e não abro mão deles!
E nada melhor que um lenço lindo + quentinho para o inverno, né?





E aí, o que acharam?
Ótimas inspirações né?
Eu não abro mão dessas peças no inverno, basta ter criatividade e adaptar os looks!

Bom friozinho pra vocês, 











Deixe um comentário