Oi genteee, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou dedicar esse post aos meus amigos/amigas e vou dar dicas de fantasias para festas!
Eu já fiz um post sobre isso, mas hoje vou postar mais ideias (confira o post aqui)
Se você ainda não viu os últimos posts da Resenha e da minha Wishlist, corre conferir!

Começando com Kim Kardashian (Kim >>>> all) de Branca de Neve.. Essa dica vai para as morenas de plantão (porque ninguém merece só princesa loira né?). Chapeuzinho Vermelho também é uma ótima aposta!


Eu amo fantasia de Pocahontas gente, sério! E acho que fica lindo em quem tem pele bronzeada.


Tá Paula Fernandes, quase lá.. quase.. Hahaha
Gente, a Kim pode colocar uma fantasia de saco de lixo e ela vai ficar linda, como que pode?
Fantasia de Mulher Maravilha é tudo de bom!


Outra que sempre arrasa é a Paris, linda, loira, rica e magra, ninguém pode com essa mulher! E essa fantasia combinou super com ela.


 Kim + Cabaré porque sim! Arrasou super e combinou muito com ela!


Mais algumas inspirações dessa maravilhosa!



E algumas inspirações para as loirinhas de plantão com a Paris (nada mais, nada menos do que Paris Hilton)


E aqui vão algumas inspirações para os meninos (se não eles brigam comigo depois hahah)



João, lembrei de você! Hahah

E aí, deu pra se inspirar? Ótimas ideias para a próxima festinha né?
Mandem sugestões e as suas fantasias!

Beijos,




Deixe um comentário