Olá meus amores!! Tudo bem com vocês?
Continuando aquele post de tendências, hoje eu vim falar sobre mais uma que a gente tanto ama: BOHO! Se você não viu a primeira parte desse post, clique aqui e veja tudo sobre a moda Gypsy, tá incrível!

Eu sou a-pai-xo-na-da nessa tendência gente, sério! Acho suuuper minha cara!
A tendência Boho vem de 'Bohemian os Soho', movimento francês da década de 20.

Na década de 60 e 70, o movimento tomou força num bairro chamado Soho, em Londres.


Essa tendência mistura o hippie chic com o boêmio e elementos étnicos.


As peças chave pra você arrasar no Boho são couro, túnicas, pele de animais, padronagens fluidas, seda e MUUUITOS acessórios!


Como vocês sabem, eu AMO um visual mais hippie e essa tendência caiu como uma luva pra mim! Hahah. O segredo é saber combinar peças despojadas, mas sem exageros. E abusar de brincos, pulseiras e colares. Os max brincos suuper combinam com esse estilo e você pode apostar super! 


E aqui vão dois looks meus inspirados nessa tendência lindíssima!


Uma ciganinha branca (gente, eu amo ciganinha, sério! hahah). Um colar de pedra azul, muitos anéis e pulseiras (que infelizmente não apareceu na foto, eeer) e uma rasteirinha com pele de oncinha (de mentirinha né gente, eu amo os animais hahah)


E esse meu vestido (ciganinha também hahah), que ahhh! eu amo!! Se eu pudesse, usava toda hora hahah. Nesse dia eu apostei ele com um salto (que não combina muito com boho), maaas, eu super uso com rasteirinha também. Mas essa estampa e o modelo tem tudo a ver com essa tendência <3

O que vocês acharam meninas?
Também gostam dessa tendência? 

O próximo post vai ser sobre.. SURPRESA! Hahaha mas tá lindo gente, vocês vão adorar!

Beijos!




Deixe um comentário