Oláaaa meus amores! Tudo bem com vocês?
Aqui tá tudo lindo! Terminando aquela sequência com as tendências (mas já?), hoje eu vou contar os segredinhos da Moda Folk!
Se você não viu a primeira parte desse post clique aqui, e para ver a segunda parte, clique aqui!

Vamos começar?

A palavra Folk vem do inglês, e se você colocar no google translate, vai aparecer 'Povos' hehe.



As inspirações vem da tradição rural e do folclore.



A moda folk é composta basicamente por elementos rústicos e artesanais. (Lindos né?)


E olha quem usa e abusa dessa tendência gente: a maravilhosa da Florence Welch, é claro!


E esses são meus looks inspirados nessa tendência!


Esse vestido longo é da Maria Bonitha, e eu adoro ele porque (não dá pra ver na foto), mas ele tem uma fenda na perna e eu AMO vestido com fenda! Os anéis também são da Maria Bonitha,


Esse vestido mimo é da Maria Bonitha Acessórios e é um vestido pro inveno (com essas mangas longas lindas). A botinha de franja é da Via Anzi e os brincos são da Maria Bonitha também.

E é isso meus amores! Conseguiram diferenciar agora?
Eu demorei um pouquinho pra aprender hahah
Espero que vocês tenham gostado, e até quinta-feira!

Um beijão,
Rapha Pacheco.


Deixe um comentário