Olá amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou fazer uma listinha dos 5 produtos que eu quero muito ultimamente!
Mas antes, dê uma olhadinha nos dois últimos posts falando sobre minha Playlist e sobre a Tendência Folk. E vocês, também tem um top five de pedidos? Vem ver o meu!

1. Ugg


Sei que muita gente não gosta, ou acha feio, mas eu sou apaixonada por essas ~botinhas~ e faz um tempããããão que eu quero uma. De 2015 não passa!

2. Vestido floral


Eu acho SUPER gracinha esses vestidos e mesmo com o inverno chegando, eu quero muuuito um hahah

3. Rasteirinha de franja 


Não é uma gracinha? Eu adoro coisas com franjas, e agora colocaram nas rasteirinhas.. É muito amor!

4. Choker


Eles voltaram <3 para noooossa alegria! Hahaha e eu não vejo a hora de ter o meu!

5. Cardigan Longo


Eu já tenho uma super coleção de cardigan e agora eles ficaram longos (e lindos)? Assim não dá! Preciso do meu!

E aí meninas, qual a wishlist de vocês?
Logo menos eu posto foto das minhas novas aquisições! <3

Beijosss!




Deixe um comentário