Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar sobre uma das minhas últimas comprinhas e fazer uma resenha pra vocês sobre um dos batons que eu comprei da Dailus!
Se você ainda não viu os dois últimos posts falando sobre a minha Wishlist e a minha Playlist do momento, dá uma olhadinha e volta aqui!


Bom, vocês sabem que eu sou cheia das vontades (as vezes parece que eu tô grávida hahah) e dessa vez não seria diferente: fiquei looouca quando vi esses batons lindos da Dailus no blog Boca Rosa (que eu super amo). E foi só questão de tempo pra eu matar essa vontade, comprei DOIS batons divos: Fru Fru e Bailarina (tô pensando em comprar mais para completar a coleção hahah)
Hoje eu vou fazer a resenha do Fru Fru pra vocês e semana que vem eu faço do Bailarina , feito?


GENTE, eu simplesmente AMEI AMADO esse batom! Dá vontade de usar todo dia, toda hora, sem parar hahahah


Eu tava com medo que não combinasse comigo, mas no final eu amei o resultado!
Ele tem um efeito mate e pasmem, fui com ele em um OPEN BAR e durou a NOITE TODA, dá pra acreditar? Eu me apaixonei pela cor e pela qualidade do batom!


Agora tô doida pelo batom Ballet, Allegro e Jetés, logo eu faço uma resenha deles aqui pra vocês!

(A make que eu fiz pra essa resenha foi bem simples: delineado simples + super rímel, pouco blush e MUITO batom! Será que vem tutorial por ai?)


O que acharam? Lindo né?
Vocês usam ou usariam?
Espero que tenham gostado dessa resenha curtinha!

Um beijo de boca roxa,


Rapha Pacheco.





Deixe um comentário