Oi gente linda!
Vim explicar para vocês porque eu vou diminuir o ritmo de postagens (por enquanto) pra vocês não ficarem perdidos e tristes (risos).
Entãão, existe essa coisa chamada universidade, que consome todo seu tempo e energia e comigo não foi diferente, pois é. Por isso tive que ceder à pressão de dedicar todo meu tempo (e energia) a essa coisa maravilhosa chamada Engenharia (ou mozão, para os íntimos) e por isso vou parar de entrar todo santo dia aqui no blog e na página para dar amor a todos vocês (que triste né?).
Esse semestre foi super complicado pra mim porque tive que correr atrás das dependências e ao mesmo tempo cuidar de problemas pessoais, aí virou uma loucura! Era aula + problemas + ensaio das cheerleading + reuniões do Centro Acadêmico + Meia Colorida.. Minha cabeça estava prestes a explodir!!!
Mas eu prometo que logo logo eu volto pra compensar essa pausa e o Meia Colorida vai voltar com tudo!!! E com bastante coisa linda para vocês <3
Eu mantinha um ritmo de uma postagem dia sim, dia não. Agora não sei como o meu blog planner vai ficar, por isso não posso afirmar quando vai ser o próximo post, mas vai que surge uma folguinha e eu volto para os braços do Meia <3

Enfim, não fiquem muito tristes porque não vai dar nem tempo de sentir saudade! Hahah

Um beijo de luz!!!
Rapha Pacheco


Deixe um comentário