Oláaaa gente! Demorei mas voltei! Tava quase ficando doida com a faculdade hahah
E pra começar bem o mês de julho e a minha volta ao blog, nada melhor que uma wishlist né? Porque nesse tempinho fora deu tempo de ficar com muuuitas vontades! Hahaha
Se você não viu minhas duas últimas wishlists, você pode conferir aqui e aqui.


1. Blazer amarelo



Ai gente, primeiro que eu adoro blazer, mas depois que eu vi esse amarelo, eu apaixoneeeei! Foi amor à primeira vista hahah 

2. Touca bad hair day


Gente, não é uma gracinha? Eu adoro usar touca, uso direto na faculdade e fiquei doida quando vi essa!

2. Chapéu

Acho super gracinha esses chapéus, preciso!!

3. Bota over the knee


Acho essas botas simplesmente um arraso!! Chiquérrimas e lindas, tá na listinha ;)

4. Keds

Suuper fofinhos e confortáveis, to doida por um desse!

Hoje minha wishlist tá mais curtinha gente (olha o milagre hahah) mas espero que vocês tenham gostado! Quais são os desejos de vocês ultimamente?

Mês que vem tem mais wishlist ;)
Um beijo,





Deixe um comentário