Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou dedicar esse post a uma super tendência 2015: saias midi! Aquelas saias mais compridinhas e super delicadas, sabe?
Maaaas, se você ainda não viu meus últimos posts falando sobre minha Wishlist do mês e o vídeo com a TAG 100 perguntas que ninguém pergunta, dá uma olhadinha!


Com certeza vocês já viram essas saias entre as famosas, e apesar de não combinar comigo, eu acho super delicada e chique.


A vantagem da saia midi é que você pode usá-la durante o dia ou a noite. Num visual mais chique ou mais descolado, seja num barzinho ou na faculdade. Para a noite, aposte em uma saia lisa com uma blusa estampada ou lisa também. E para o dia vale uma peça mais colorida, estampada e descontraída.


Se for para a balada, vale uma peça com brilhos e um salto alto. 


Você pode apostar em saia lisa + blusa estampada, saia estampada + blusa estampada ou saia estampada + blusa lisa.


No tapete vermelho (ou rosa rs) é uma super pedida das famosas, com looks mais discretos, casacos e saltos elas acertam no look! E aqui vão algumas inspirações para vocês =)



E aí meninas, o que vocês acham? Usariam, usam, nem pensar?
Se um dia eu achar uma que me agrade eu compro hahah

Um beijo, 






4 Comentários

  1. Eu tenho uma mais nao consigo usar acredita rs, adorei seu blog desculpa a demora de vim ver seu trabalho mais adorei so uma dica a maioria das leitoras gosta de muita imagem do que tanto texto pois as vez o texto deixa irrelevante mais seu trabalho ta ótimo parabéns gata to seguindo e se puder venha me ver jovem vou adora *-*

    www.politicamenteincoreta
    OBS: VENHA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO : https://www.facebook.com/fazsuamoda?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A383349%2C%22participantes%22%3Atrue%7D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que não usa? Eu acho super linda!
      Obrigada pelo carinho e pelas dicas, e obrigada por seguir também =) vou visitar seu blog sim, beijo!

      Excluir