Olar internets! Tudo em ordem por aí? Aqui tá tudo certo!
Como todo bom final/começo de ano a gente sempre faz uma listinha com as coisas que deseja para o ano que se inicia né? E comigo não é diferente hehe
Nesse post vou contar o que eu cumpri da minha listinha de 2015 (que você encontra aqui) e o que eu pretendo pra 2016!

2015
Aproveitar minha viagem de férias 
Ler bastante
Ir à muitas festas da faculdade
Passar mais tempo com a minha família
Me dedicar mais ao blog
Me empenhar nos estudos
Ter uma vida mais verde
Colocar um piercing
Viajar bastante
Ser feliz

2016
Ir bem na faculdade
Ler mais
Fazer mais tattoos/colocar outros piercings













Viajar sempre que possível
Escrever mais, pra mim e para o blog
Ter uma vida mais verde



















Conhecer bandas novas
Conhecer pessoas novas
Ser mais independente














Ser feliz!!

E vocês? Quais são seus objetivos pro ano que vem? Conseguiram cumprir as metas desse ano? Conta aí =))

Um beijo, 


Deixe um comentário