Miga sua loca, faz um tempão que não dou dicas de moda nesse ~blog de moda~ né? Mas ah, eu tava precisando de um time e usar meu blog para desabafar, o que me ajudou muito! Agora com todas as energias renovadas, I'm back!!
Esse post é bem pra você que ADORA uma blusinha básica, uma jaqueta jeans, uma camisa xadrez e aquele tênis mega confortável.. Se identificou né? Eu sei querida, por isso mesmo tô aqui, pra dar as melhores dicas de looks básicos pra você que dispensa brilhos e frufrus.

Você e uma camisa xadrez estão prontas para qualquer coisa, faculdade, mercado, churrasco da turma, até pra dormir hahah
Basta um jeans, um coturno ou um tênis, 5 minutos para o rabo de cavalo e let's go! 

 A t-shirt branca, cinza ou preta são os presentes favoritos e não tem como errar! E não importa quantas você já tem, você sempre vai querer mais e mais (e quando rola uma promoção você aproveita e já leva umas 7, uma para cada dia da semana)
 Sem contar que um jeans simples, com cara de surrado é uma peça favorita da vida, seja calça ou shorts.
 Uma camiseta de banda e uma jaqueta de couro fazem o seu dia mais feliz pela facilidade de montar um look que é a sua cara.
 O que não falta no seu guarda roupa é um jeans rasgado, quanto mais velho e confortável melhor ainda e camisetas listradas.

Mas nada do que combinar todas as suas peças favoritas né? T-shirt, camisa xadrez, jaqueta de couro, jeans, tênis ou coturno. Aí é felicidade pura!
O melhor das peças básicas é que não tem como errar! Os looks sóbrios são os mais simples de serem montados e são super acessíveis (coisa que a gente adora, fala sério né?)
Então pra você que adora sair de casa mais simples possível, espero que esse post tenha sido útil e que vocês possam se inspirar!

Se tiverem mais sugestões, mandem aqui =)
Vou postar no meu instagram alguns dos meus looks básicos favoritos, se você ainda não segue, vai lá ;)

Um super beijo,
Rapha Pacheco


Deixe um comentário