Oi gente linda do brasa, tudo certo por aí?
No post de hoje vou contar algumas das minhas maiores vontades (momentâneas ou não) que pretendo cumprir esse ano ou assim que possível hahah
Se você quiser saber mais coisas que eu quero fazer, você encontra várias listinhas aqui no blog (here and here)



1. Piercing no sorriso
Esse desejo tá em todas as listas pra vocês terem ideia do tamanho da vontade! Hahah me falta coragem, isso sim. Na verdade, como eu acho que vou colocar aparelho de novo (chorando lágrimas de sangue), ainda não coloquei, mas esse ano sem falta eu mato essa vontade!

2. Pintar o cabelo de turquesa
Gente, essa vontade surgiu agora, por isso fiz esse post hahah não me perguntem de onde tirei essa ideia, só sei que tô com vontade e acho lindo, se a vontade não passar, vou ter que matar né?

3. Uma tattoo bem grande
Foto meramente ilustrativa ok? Mas quero fazer uma tattoo bem grande no braço e outra na perna, tenho duas pequenas e resolvi ~esperar para fazer as grandes por falta de coragem e grana e porque me acho meio nova pra dar esse passo tão grande, ainda mais por causa de emprego e tal, maaaas, vai que eu tomo aqueles 20 segundos de coragem e faço né?

4. Piercing no nariz
Isso é super 2010 mas como em 2010 eu não pude colocar, eu quero agora hahah pensei em colocar no septo, mas acho meu nariz super estranho e como vou colocar no sorriso, sei lá, achei melhor não.

5. Trocar minha armação
Gente, se vocês soubessem como eu tô chapada desse óculos.. Sério, preciso tirar isso da minha cara urgentemente hahahah armação grande enjoa muito mais rápido, não usem hahah

Então é isso, vai que 2016 é o ano de grandes realizações de desejos né? Haha tomara!
Um beijo,
Rapha Pacheco


Deixe um comentário