Oi pessoas cheirosas! Tudo bem com vocês?
Hoje vou fazer uma listinha com 5 shows que eu queria ir e fui hehe, contar sobre os artistas que eu conheci e fazer todo um feedback dessas bandas maravilhosas, vamos lá?

(show Bidê ou Balde)
1. Cachorro Grande - 2013
Depois do show da Rouge (hahaha), eu considero esse o meu primeiro show, uma banda que eu curto demais e que fui sem os meus pais hahah
O show deles é SENSACIONAL! Uma vibe simplesmente indescritível, parecia que eu tinha usado vários entorpecentes e estava em outra dimensão haha sério! Tive o privilégio de ficar grudada no palco (literalmente), então a energia foi incrível, gritei, pulei e dancei a vida nesse show e depois tive a super oportunidade de conhecê-los!
- Rodolfo Krieger
Quando entrei no camarim ele foi o primeiro que eu cumprimentei, bem reservado, não conversamos muito.
(Gente, olha minha cara de criança!! sos)
- Beto Bruno
Pensa numa pessoa incrível! Ficamos um tempão conversando e ele até me convidou pra tomar uma cerveja com a banda hahah super simpático, engraçado e louco, só fez eu me apaixonar mais ainda.
- Marcelo Gross
Vocês perceberam que eu tô quase no colo dele né? Pois é, ele é meu favorito da banda e deu vontade de agarrar quando eu conheci
Uma fofura de pessoa, super gente boa, trocamos várias ideias também hahah quase pedi em casamento!

2. A banda mais bonita da cidade - 2014
Não tenho nenhuma fotinho desse show, só algumas com os meus amigos, mas eu adorei o show deles, sério! Tirando que o lugar era muito apertado hahah o show fez super valer a pena e com certeza eu iria de novo! Muita gente conheceu eles depois e eu dei bobeira e fui embora antes, mas tem outros troféu né?
3. Tiago Iorc - 2014
O show dele foi em um teatro e a gente ficou sentadinho, tem mais amor que isso? Quando ele tocou Tempo Perdido eu não aguentei e chorei hahah desculpa aí gentney, mas não resisti, foi muito lindo e ele é uma fofura! Tirou foto com todo mundo depois <3
4. Bidê ou Balde - 2015
Outro show que tive a sorte de ficar grudada no palco, fiquei tão grudada que o Carlinhos bebeu minha cerveja a noite toda e eu tive que segurá-lo porque ele subiu na grade e quase caiu hahah foi DEMAIS! O show foi sensacional e até a Kátia (ex-integrante) tava lá e fez uma super participação especial!
Depois eu fui no camarim e conheci todos, só que eu perdi as fotos :'( 
Essa foi a única que eu consegui salvar com o Carlinhos, suuuuper gente boa!
A Vivi é uma doçura gente, parece uma mãezona, maior gracinha!
Não conversei muito com o Rodrigo e com o Leandro porque fiquei um tempão falando com o Carlinhos e com a Vivi e aí minha mãe chegou :( 
Mas valeu super a pena, recomendo demais!

5. Los Hermanos - 2015
SIM EU FUI! Gente, até hoje eu não acredito que fui no show do Los Hermanos! Quem me conhece sabe a paixão que tenho por eles e como eu ficava cabisbaixa porque conheci a banda depois que acabou. Quando eles anunciaram shows para 2015 nunca pensei que realmente iria e nossa, quando os ingressos chegaram, eu contava as horas hahah foram longos 9 meses de espera mas valeu super a pena!
Vocês devem imaginar que eu não tirei fotos com eles né? Haha mas tirei uma fotinho lá no show
Dá pra ver o palquinho lá atrás? Hahah 
Gente, deu vontade de chorar várias vezes durante o show, é muito lindo, sério! Eles são pura poesia e amor, só de falar bate uma super saudade! Foi demais, superaram todas as minhas expectativas, espero muito poder ter essa oportunidade de novo!

Então, acho que é isso! Espero ir em muitos shows esse ano e quem sabe repetir esses da lista, por que não? O que vocês acharam? Já foram em algum desses? Deixe nos comentários!

Um beijo,


Deixe um comentário