Oi bonitas e bonitos, tudo bem por aí?
Hoje vou dar algumas dicas para você que não tá afim de passar calor nessa volta às aulas e quer manter o estilo! Quer saber como? Vem comigo!


1. Aposte nos shortinhos
Não tem erro: shorts jeans cabe em qualquer ocasião e para ir à faculdade é uma ótima opção, confortável, fresquinho e combina com tudo. Muito prático e fácil para quem dispensa as calças nessa época do ano.
2. Aposte nas saias
Saia jeans, longa, de malha é uma ótima pedida para esse verão! Saias curtas não te dão tanta liberdade quanto shorts mas são tão confortáveis quanto, além de super fresquinhas também.
3. Aposte nos chinelos
Chinelo? Sim! Se tem um calçado que eu não abro mão é o chinelinho hahah eu só não vou pra faculdade com ele quanto tenho treino ou laboratório, mas sempre que dá, lá vou eu de shorts/chinelo, calça/chinelo, saia/chinelo bem feliz da vida hahah e olha, além de fresquinho é super confortável, não cansa o pé e durante as aulas você ainda pode ficar descalça bem tranquila hahah
Bom lindes, eu não quero me estender muito, mas as dicas são essas, claro que você pode apostar super nos vestidinhos, macacão e outras variações. 
As peças chaves para você ir fresquinha e confortável para a aula são essas, espero que vocês tenham gostado das dicas!

Um beijo, 


Deixe um comentário