Boa tarde gente bonita e animada para o carnaval! Tudo bem por aí?
No post de hoje eu vou dar umas dicas de fantasias para você que tá a mil e não vê a hora de chegar o feriado mais colorido do ano, vamos lá?



Essa época do ano todo mundo fica doido pra festejar, sair com os amigos, beber e dançar muito! E nada mais divertido do que usar uma fantasia para tudo isso né? Então aqui vão algumas inspirações pra você que ainda não faz ideia do que vestir nesse carnaval!
 Anitta apostou no rei do pop e eu achei a ideia genial!
 Fantasias de super heróis nunca saem de moda e a Babi acertou em cheio na sua escolha!
 E eu, claro, não abro mão da minha fantasia de coelhinha hahaha
E vocês, já tem alguma ideia do que usar? Conta aí pra mim nos comentários!

Um beijo e um ótimo carnaval a todos, juízo hein!! Hahah
Rapha Pacheco


Deixe um comentário