Oi bonitas, tudo bem?

Como vocês viram eu cortei meu cabelo beeem curtinho, mas.. eu não gostei! Hahah me arrependi bastante e fui atrás de receitas caseiras para fazer ele crescer mais rápido e achei a receita do shampoo bomba de café. É muito simples de fazer!! Eu usei durante um mês e tirei fotos toda semana para contar a experiência para vocês.
A primeira foto eu tirei no 1º dia que usei o shampoo, então ainda não está "sob efeito". Já a segunda foto foi tirada 1 semana depois de uso e já nota-se a diferença:
 A receita é muito simples e o melhor é que não precisa de 19379279 ingredientes para fazer.
A terceira foto foi tirada na 2ª semana de uso e a última foi tirada no último dia de uso (sim, eu pulei uma semana e esqueci de fotografar)
Ele não cresceu da forma que eu esperava (pelas experiências que eu vi achei que cresceria muito mais), mas cresceu alguns dedos. Fiz uma nova receita e coloquei Monovin A, vou fotografar toda semana e daqui um mês eu posto o resultado de novo, espero que ele cresça mais dessa vez.

Pra quem não viu como ficou meu cabelo, olha a diferença de comprimento:
Pensem que ele estava na cintura e ficou no ombro, muita diferença né? Hahah mas logo menos ele cresce de novo e volta a ficar beeeem longo!

Agora que completei 1 mês de uso eu vou mudar a receita e testar outro, aí venho contar para vocês. Se mais alguém experimentou, deixa nos comentários me dizendo o que achou :)

Um beijo, 


Deixe um comentário