Oi gente, tudo certinho por aí? No post de hoje vou dar umas inspirações para você decorar seu quarto e que você mesmo possa fazer! Eu gosto muito de DIY e acho que quando fazemos com as próprias mãos fica muito mais nossa cara.

Acho lindo demais esses mapas mundi e dá pra encontrar em qualquer livraria, deixa o quarto maravilhoso e você pode acrescentar o que mais quiser para dar um up ou deixar bem neutro.
Por que não colar cartinhas, bilhetes, flores e lembretes na parede? Fazendo algo bem espontâneo, com fotos e com a sua própria letra, mais exclusivo impossível né?
Esse é quase igual a minha parede (só falta ser assim hahah). Adoro demais esse tipo de decoração com frases, fotos e posters, super minha cara.
Essa é para os good vibes de plantão haha. Decorações coloridas e com símbolos religiosos são super alegres e dão uma boa energia para o ambiente.
Pra quem gosta de música, nada melhor que pendurar um teclado na parede né?

Lindos né? Uma super inspiração :)
Espero que vocês tenham gostado,
Um beijo,

Categorias:

Deixe um comentário