Sou Emanuelly, a mais nova aspirante a blogueira do Meia Colorida. Tenho praticamente meus 18 anos. Geralmente falar sobre você mesmo é meio complicado, pensei que seria fácil, estou vendo que não. Bom, antes de vocês ficarem confusos com as minhas indecisões, vou começar por tudo que eu tenho certeza: amo futebol. "Sério?", "mas isso é coisa de menino", "maria chuteira", "menina nem entende nada". Já ouvi muito disso, e não ligo, porque (modéstia a parte), entendo o suficiente para entrar em qualquer discussão.



Amo música e não sei como seria contar sobre a minha vida sem ela, já que sou daquelas que tem trilha sonora pra tudo. Sou meio dramática, e insisto em dizer que a sorte não anda ao meu lado, o que realmente é muito mimimi.
No momento faço cursinho, quero direito, ainda vou fazer gastronomia e pretendo fazer jornalismo ou historia.
Já deu pra perceber que sou indecisa né? Eu falei que seria meio confuso, mas essa sou eu. (Apesar de muitos chamarem de fofa, nunca me considerei assim). O que eu gosto mesmo é fazer os outros felizes, não importa a situação. Li em um dos meus livros favoritos que nos tornamos eternamente responsáveis pelo que cativamos. Levo isso muito a sério, porque me sinto responsável em estar sempre ali para o que for preciso e é isso que levo comigo. E como diz naquela música, que resume como eu penso: gosto de ver flores em todos a minha volta!



Deixe um comentário