Oi gente! Continuando os posts do Looks inspiração em séries, hoje eu vou mostrar os looks da Aria da série PLL. Semana passada, pra quem não viu, foi a vez da Emily, se você ainda não conferiu, não perca!


A Aria não faz muito meu estilo porque às vezes ela faz umas combinações exóticas demais pro meu gosto, 
mas eu amei a saia de couro dela na primeira foto e o look da segunda. Já os looks das duas últimas, dispenso...




Eu acho que ela fica uma graça de vestidinho, combina muito com a personagem da Aria que é toda menininha.


Sobre combinações exóticas, odiei o último look, mas os dois primeiros estão aprovados por mim.


O segundo look tem muita informação, tá até difícil de processar hahah. Mas amei o primeiro!


Sou apaixonada pela última calça da Aria, mas adivinhem... Não acho em lugar algum uma dessa!


Mas no tapete vermelho, essa mulher arrasa! Tem um gosto divino!



O que acharam?
Semana que vem tem mais, com mais uma personagem da série.
Gostou do post, odiou? Deixa nos comentários!

Até mais,







Deixe um comentário