Olá bonitas e bonitos! Como prometido, todo mês o Meia Colorida dedicará um post inteirinho sobre Looks inspiração de séries. Esse tema vai até dezembro, mas se vocês gostarem e pedirem mais (muito mais) em 2015 continuaremos e traremos novidades.



O primeiro post inspiração vai ser com base na série Pretty Little Liars. Caso você não conheça a série, aqui tem um post que fala um pouquinho sobre ela.
Uma breve explicação: pro post não ficar muito longo, vou dividir ele em 4 para cada protagonista e até o final do mês ele tá inteirinho.

So, lets do it!

A série conta um figurino incrível, eu sou apaixonada por cada look e pelo estilo de cada uma! ♥
E o mais incrível de tudo é que numa entrevista sobre suas roupas, elas comentaram que não gastam muito e não compram nada de grife... Elas vão à Forever 21 e garimpam brechós! Tem noção gente? Além de fofas, são super tranquilas quanto "ostentação", ai meu coração!

Começando pela minha favorita: Emily Fields (Shay Mitchell)


Sobre ir à faculdade: sou muito adepta ao estilo da Ems. Ela tem um estilo básico, mas ao mesmo tempo único e são looks super confortáveis para as aulas.


Tirando o último vestido, que foi um episódio especial, os outros looks são super minha cara quando vou pra aula. Não são uma graça? ♥
E com aquele vestido também, arrasou!


Agora olhem o poder dessa mulher no tapete vermelho!



É de ficar ba-ban-do, não? Não é à toa que ela é minha favorita! O que acharam?

Semana que vem tem mais, com mais uma personagem da série. 
Gostou do post, odiou? Deixa nos comentários! 

Até mais,




Deixe um comentário