Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou contar como é minha rotina de beleza e os produtinhos que eu uso, espero que vocês gostem e me contem também quais são seus produtinhos favoritos para cuidar do cabelo e da pele, vamos lá?
Se você ainda não viu meus últimos posts dando dicas de presentes para o dia das mães e dicas de seriados, vem dar uma olhada!


O primeiro produto que eu uso é o gel de limpeza facial 3 em 1 da Mary Kay, da linha Time Wise. Age como demaquilante e deixa minha pele super lisinha, eu adoro!


Depois disso, eu faço esfoliação com outro produtinho da Mary Kay próprio pra isso!


Como a esfoliação é um tratamento um pouco agressivo, depois disso eu passo outro produtinho para restaurar minha pele agredida e deixa com um aspecto ótimo!


E pra finalizar eu uso um hidratante da mesma linha para diminuir as linhas de expressão! =)


E a pele está pronta para receber a maquiagem, o resultado é ótimo, eu notei muuuuita diferença depois que comecei a usar essa linha da Mary Kay para cuidar da minha pele!

Vamos para os cabelos?

Bom, pra começar eu lavo meus cabelos com o shampoo e condicionador Tresemmé Blindagem Platinum.
O cheirinho é ótimo e deixa meus cabelos super fortes!


E pra hidratar em casa, eu usa a máscara de tratamento Natura Sou.
Deixa meus cabelos suuuuper macios, brilhantes e claro, com um cheirinho super gostoso <3



E vocês meninas, o que usam para os cuidados diários?
Gostaram das dicas?

Um beijo, e até a próxima!








5 Comentários

  1. Eu adoro o cheiro dos produtos Tresemmé, mas para os meus fios eles não são bons.Por conta da isotretinoina que estou tomando teoricamente minha pele iria ressecar, mas tenho usado muito bepantol e creme nívea e o resultado está ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último Tresemmé que eu usei fez meu cabelo cair bastante, ai mudei a linha e tudo resolvido =)
      Tô usando Bepantol também pra dar um help hahah

      Excluir
  2. Ja vi muitas blogueiras falar desse creme de tratamento na Natura Sou, tou com muita vontade de testar!! Teu cabelo ficou bom mesmo com ele??
    Ah e essa base da Mary Kay nem falo nada, pq eu tou louca atras tbm, todo mundo fala dela kkk! Preciso disso na vida, testei uma vez e ela é muito seguinha <3

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso quase toda semana porque o cabelo fica muuuito macio e cheiroso, eu super recomendo! Esses produtos da Mary Kay do post não são maquiagem hauha são pra tratamento mesmo, e são maravilhosos! Mas a base é ótima, vale a pena investir, é a melhor que eu já experimentei e não abro mão!

      Excluir