Uma coisa que todo mundo conhece e tá super presente no nosso dia a dia é a tal da: bad. Todo mundo já ouviu falar, já passou por isso ou conhece algum migo que tá na bad por um motivo ou por outro.
E eu vou dizer uma coisa, a bad é extremamente saudável. Guardar sentimentos ruins, mágoas, rancores, tristezas e principalmente lágrimas faz com que apodreça o que tem de bom dentro da gente. Vamos nos tornando amargos, aquele nó na garganta aumenta a cada dia e até perdemos o sono.

Mas.. Uma hora isso passa, não é o que dizem? O Sol aparece, a gente se recupera, e volta à vida que tínhamos. E sabe por que? Porque a bad foi feita pra gente sair dela. Em negrito, em destaque, pra você nunca mais esquecer! Ok?
A bad é uma fase de crescimento, em que descobrimos formas de solucionar nossos problemas, ser uma pessoa diferente, aprender a lidar com os nossos sentimentos de diferentes formas. 
Temos que botar tudo pra fora, respirar fundo, contar até 3 e continuar. Ou seja, a bad serve só pra gente aprender a passar por ela. 
É importante passarmos por um problema, e não voltarmos mais nele, até porque todo dia surge um dragão novo pra gente enfrentar, e vamos combinar que não é legal nem saudável ter zilhões na cabeça todos os dias né?

Vamos aprender a resolver nossos problemas e deixá-los lá onde eles devem ficar? No passado, isso mesmo. Vamos aprender que a bad é saudável mas também deve ser temporária e não parte do nosso cotidiano! A maré ruim sempre passa, o Sol sempre aparece e a gente volta pro salto, como se nada tivesse acontecido.
A bad é só mais uma parte da vida, basta você decidir por quanto tempo ela vai ficar. 

Rapha Pacheco


Deixe um comentário