Oi pessoas bonitas, tudo bom por aí?
O post de hoje tá cheio de pedidos hehe porque eu também sou filha de Deus e mereço uns mimos de vez em quando, não é mesmo? E pra você que tá doido pra me presentear, mas não sabe como, esse post não vai te deixar errar, e aí não tem mais desculpas para você não me mimar (porque sou dessas). Na verdade, essa é minha listinha de coisas que eu sempre tô aceitando, especialmente agora no Natal (mas se alguém quiser me dar, nem sofro).



1. Agenda <3
Gente, eu adoro agendas, cadernetas e tudo que dê pra escrever e organizar minhas tarefas hahah


2. Bonsai
Porque bonsai a gente ganha né <3


3. Mini cacto e planta carnívora
Quero tudo.


4. Camiseta de alguma banda/série do meu gosto
Porque nunca é demais, não é mesmo?


5. Cartinhas
Cartinhas, bilhetes, flores.. Gosto, quero.


6. Um vale passeio 
Cachoeira super topo!


7. Livros 
Usados e de preferência as obras que vão cair no vestiba (se não for pedir muito hehe)


Ah, nem é tanta coisa né? Dá pra pedir sem peso na consciência hahah
E vocês, o que gostam de ganhar? Qual sua listinha para o fim de ano? Compartilha aqui comigo!

Um beijo,


Deixe um comentário